23.10.10

Entrevista da Selena para QUE.ES, da Espanha, sobre seu novo CD, Miley Cyrus, e sua carreira como atriz, cantora e designer:

Qual a diferença de “A Year Without Rain”? “Bom, na verdade meu primeiro álbum foi meio que um experimento, não estava tão certo do que eu queria e o tipo de música que eu gostava. Finalmente isso está esclarecido. “A Year Without Rain” é um álbum muito mais definido e a regra é que é dance music, que é o que eu gosto.”)

(Uma novidade: Selena colocará músicas escritas por ela no próximo álbum!)

Atuar, cantar ou ser designer? “É muito difícil decidir. Agora eu gosto de todos, mas eu acho que quando eu ficar velha, irei me focar em atuar. Mas eu não sei.”

E os paparazzis e a fama? “É parte do trabalho, o que eu posso fazer? (risos). Não vou negar que é difícil ler algumas coisas, mas eu tento ver isso de no melhor jeito. Eu me concentro no meu trabalho, minha música. Meus fãs, eu deixo eles entrarem na minha vida e, é claro eu divido as coisas com eles, mas eu não acho que é interessante eles saberem o que eu falei com minha mãe ou se mudei de namorado.”

O que você acha da provocativa Miley Cyrus? Bom, primeiro, eu respeito o que ela faz. Eu não julgo o trabalho dos outros nem quero imitar o comportamento deles. Eu faço o que eu penso, não o que os outros fazem. O novo lado sexy e selvagem dela… bom, está bem. Eu não me vejo capaz de fazer isso, mas eu gostaria de ter a mesma confiança que ela tem para outras coisas.”

Você acha que existe um ponto onde você vai ter que avançar e amadurecer para o seu público? “Sim, sem dúvidas. Por exemplo, “Feiticeiros de Waverly Place” significa o mundo para mim, o qual produziu alguns dos meus melhores amigos, mas nós envelhecemos e você tem que avançar. Eu acabei de fazer 18 anos e mesmo assim eu me sinto como uma garota de 15 anos, meus dias de trabalho são como os dos adultos.”

Você acha que os adultos irão pensar muito de você por ser uma garota da Disney? “Sim e não. Eu acho que ser um produto da Disney me ajuda a criar essa grande piscina de fãs e seguidores que, caso contrário, seria impossível. Mas eu sei que haverá pessoas que me vêem e ouvem a minha música, e não me levar a sério apenas vêm de onde eu vim.”

A comunidade gay te recebeu como uma das novas musas…
“Sim, e eu amo isso. Eu estou muito orgulhosa disso. Meu tio era gay, e eu sempre cresci com uma cultura gay perto de mim, então eu levo isso como uma benção.”

link do postPor Becký, às 14:22  comentar

22.10.10

A revista Bop & Tiger Beat pediu para que os fãs mandassem perguntas pelo twitter e escolheram as mais ‘bobas’ para que Selena respondesse. Confira o vídeo:

Se voce pudesse escolher uma de suas músicas, para transformá-la em um filme, qual seria?
Selena: ”Eu gostaria de transformar ”Naturally” em um filme. Porque eu penso que a idéia de conhecer alguém em que as ”faíscas” aparecem instantaneamente é muito divertido e meio profundo.”

Se voce pudesse juntar dois animais em um mesmo animal, quais voce escolheria?
Selena: ”Um cachorro com um pássaro.”

Se voce fosse uma piñata…com o que voce se pareceria, e voce estaria recheada com quais doces?
Selena: ”Uma estrela brilhante e eu seria recheada de M&M’s”

Qual a sua refeição dos sonhos?
Selena: ”Uma salada asiática, eu adoro saladas asiáticas, como minha entrada. E picles como meus aperitivos. E minha comida seria provavelmente algo com massas e frango, minha massa preferida é a ‘cabelo de anjo’, com vegetais e eu estou com muita fome agora. E para sobremesa seria um cheesecake, mais só se fosse o cheesecake da minha tia, porque ela faz o mais saboroso do mundo.”


Confiram  lindas fotos de Taylor e Selena saindo para tomar sorvete numa sorveteria italiana em Londres, e depois elas foram jantar no restaurante do Jamie Oliver.

link do postPor Becký, às 19:33  comentar

21.10.10
OBS: Nós somos os primeiros a postar esse video! S2

 

 

link do postPor Becký, às 20:41  comentar

Image and video hosting by TinyPic

 

 

 

Selena Gomez acabou de completar 18 anos e lançar seu segundo album de carreira nas lojas, a estrela infantil descendente de Mexicano acredita que agora é o momento para “crescer em outro nível,” entre outros projetos irá compor musicas e gravar um EP com canções em Espanhol

 

“Em ‘Os Feiticeiros de Waverly Place’ Eu fiz meus melhores amigos, eu estudei, eu cresci, então eu me senti arrasada quando soube que iria terminar, mas eu acho que é hora de crescer”, disse hoje perante a imprensa em Madri, onde apresentou a última temporada de sua série de televisão e seu novo álbum, A Year Without Rain.

 

“Meu primeiro álbum foi mais como uma experiência, eu sabia que queria fazer. Estou muito orgulhosa, porque é muito mais definido e mais consistente “, observou em sua segunda incursão na música, cheia de batidas dançantes e consciente de seu papel de TV pode aumentar os temores sobre a solvência musical.

 

Haverá pessoas que dirão: ” É outra criança da Disney não vai ter sucesso na música, mas eu assumo isso como um desafio “, disse a cantora, que aspira a se tornar não só uma atriz, mas também uma compositora, quando seu horário ocupado permitir.

 

Sobre o novo rumo que pode tomar a sua carreira, Selena Gomez declarou que ainda é muito jovem e eles terão de enfrentar em sua própria maneira, quando chegar a hora.

“Eu amo as duas facetas da minha carreira, atuar e cantar, mas como o passar dos anos, eu acho que vou preferir concentrar-se na interpretação”
, disse ela.

 

Leia mais aqui..

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor Becký, às 18:51  comentar

Image and video hosting by TinyPic

Ontem (20/10) Selena fez um show em Londres no HMV Hammersmith Apollo, entre as músicas que ela cantou, ela também fez cover de Parachute (Cheryl Cole) e Mama Do (Pixie Lott), confira abaixo os vídeos das performances:

Naturally

Round & Round & Rock God

A Year Without Rain

Mama Do

More

Magic

The Way I Loved You

Intuition (1)

Intuition (2)

Off The Chain

Kiss & Tell

link do postPor Becký, às 18:50  comentar

20.10.10

 

Selena revelou que ela e sua melhor amiga, Taylor Swift, fizeram uma espécie de pacto para sempre permanecerem ‘normais’.

 

Sobre as armadilhas da fama:

 

”Nós duas temos a mesma mentalidade. A fama pode impedir as pessoas a fazerem algumas coisas, mais é parte do nosso trabalho. Fazemos questão de sair e fazer coisas normais; A fama não pode nos impedir de sermos apenas adolescentes…

 

Taylor me ajuda em momentos difíceis, nós conversamos todos os dias. É incrível que alguém como ela, que já vendeu milhões de álbuns, continua sendo um pessoa muito humilde.”

 

 

 

 

 

 

link do postPor Becký, às 20:57  comentar

 

                                                               

 

@selenagomez Adivinha qual álbum será lançado hoje? Meus amigos @allstarweekend!

 

 

 

link do postPor Becký, às 20:57  comentar

 

Selena Gomez conversou com o Ryan Seacrest sobre querer cortar o cabelo do Justin Bieber:

 

“Oh, Sim! Eu sabia que isso seria ruim! Eu só quis dizer que algumas vezes ele faz aquela coisa quando eu estou com ele quando ele joga o cabelo para o lado; é tão irritante! Eu estou sempre como, ‘Você vai machucar o seu pescoço ou fazer alguma coisa que irá te machucar!’ Basicamente eu estou apenas tentando protejer o Justin por que eu o amo! Eu só quero que seu pescoço esteja bem o que eu tenho certeza que todos os seus fãs irão amar!”

 

 

 

 

link do postPor Becký, às 20:56  comentar


 
mais sobre mim
Março 2011
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30
31


arquivos
subscrever feeds
blogs SAPO