12.10.10

Na revista J-14 do mês de Outubro/Novembro foi publicado uma matéria com o título: Selena Gomez: Os abraços que ela dá, revela seus verdadeiros sentimentos? Nessa matéria a revista fala, o que os abraços de Selena Gomez demonstram. Confiram essa matéria traduzida e logo abaixo os scans da revista.

Uma imagem talvez vale mas que mil palavras, mas para Selena Gomez, abraços valem mais que mil palavras! Ela não está ajudando muito, não falando nada sobre sua vida pessoal mas vamos mostrar todas as suas emoções quando ela abraça um garoto.
De abraços fraternos com Justin Bieber, à abraços desajeitados com Cameron Quiseng, do All Star Weekend, Selena revela sentimentos verdadeiros com cada abraço. E suas verdadeiras emoções (antes nunca vistas) ficaram aparentes em um abraço com o seu ex-namorado Taylor Lautner, no Teen Choice Awards.

Antigos sentimentos de volta

No minuto em que Taylor Lautner ganhou o award, ela (Selena) correu para ele, e eles começaram a se olhar, e ficaram abraçados fortemente, naquele momento todas as memórias da primavera passada voltaram. Selena deve ter se lembrado de todas as caronas pegas, dos encontros no boliche, e de todas as doces caminhadas por Vancouver. “Eu estava tão sorridente'' ( nas nossas fotos antigas). E esse foi o mesmo sorriso que apareceu quando ela abraçou Taylor.

Reacendendo a chama?

Por enquanto, (apesar da inegável química dos dois) Selena e Taylor estão bem sendo apenas amigos, estão havendo rumores de que Launtner voltou com sua ex-namorada Sara Hicks e Selena não está com pressa para entrar em um relacionamento “Eu acho que temos quer ter 1,000 encontros para acharmos o nosso garoto perfeito.” Seria Taylor Launtner o garoto perfeito dela? Continuem Ligados !

Abraço de Urso

Ao envolver seus braços em Justin Bieber, Selena está mostrando a ele que ele sempre poderá contar com ela. Ela está puxando Justin contra o seu corpo para simbolizar a proteção, porque para ela, ele é como um irmão mais novo.

Abraçando amigavelmente Cameron

Selena, abraçou o seu amigo Cameron Quiseng, do All Star Weekend, com a mão aberta. Selena estava resistindo a ficar perto dele. Para ela, ele é só um amigo.

Abraço Fraternal no Jake

Selena disse que Jake T. Austin (Feiticeiros de Waverly Place) é o “irmão que ela nunca teve”. Quando Selena abraça ele, ela coloca a cabeça em seu ombro e sorri, mostrando que ela confia nele, e o ama como se ele fosse da família.

 

Exclusiva OH SELENA

link do postPor Becký, às 20:34  comentar

 
mais sobre mim
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

13
15


25
27
28
29
30

31


arquivos
blogs SAPO