8.10.10

Porque ela inspira tanta gente? Saiba o porque disso, logo abaixo a revista Yes!Teen fez uma matéria falando da Sel, vejam:

 

 

Selena Gomez é uma das únicas estrelas do momento que têm uma história perfeita. Para alguns, “bom demais para ser verdade”. Será?

 

A cantora e atriz da Disney começou sua carreira cedo. Desde a época em que deu início aos seus trabalhos na mídia, nunca foi alvo de escândalos. Hoje, aos 18 anos, ela é referência de moda (sem exagerar na ousadia) e não se envolveu em histórias e fofocas pesadas sobre seus antigos relacionamentos. O blog OMG, do Yahoo internacional, listou cinco motivos que fazem dela um modelo a ser seguido. Veja:

 

 

1. Ela atua em diversas áreas: Selena Gomez é atriz da Disney, tem uma banda de sucesso, lançou uma marca de roupas e provou, com todas essas atividades, que basta sonhar e lutar para conquistar o sucesso em qualquer um dos caminhos que deseja seguir. Estrelinha extra para ela: mesmo com tanto trabalho, a diva ainda encontra tempo para se dedicar ao voluntariado e os estudos. Próxima parada? A universidade!

 

 

 

2. Sua família não se interessa pela mídia: mesmo com muito barulho em torno do nome de Sel, a família Gomez nunca “saiu da toca”. Seus parentes não se aproveitaram do destaque da girl para se promover.

 

3. E o anel de pureza? Sel gosta dele e usa para mostrar sua preocupação com a adolescência. A mãe da diva a teve muito cedo, aos 16 anos. Certa vez, em entrevista à J-14, ela contou que, com o anel, está seguindo apenas seus princípios, sendo fiel a ela mesma e a Deus. Uma garota de atitude!

 

 

4. Sel é educada: a estrela já teve que sair de cada saia justa… Mesmo assim, nunca desceu do salto!

 

5. Fãs da Disney: Sel não os abandonou. Apesar de ter atingido a maioridade, ela participou do filme Ramona and Beezus, mostrando que é possível continuar a ser uma estrela da marca, mesmo com mais idade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yes!Teen

 É impressão minha,ou a última é uma indireta para a miley?

 

 

 

 

 

link do postPor Becký, às 18:37  comentar

 
mais sobre mim
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

13
15


25
27
28
29
30

31


arquivos
blogs SAPO