24.10.10

http://i28.tinypic.com/wuf2jd.jpg

 

Victoria Justice é a estrela da série ”Victorious”, da Nickelodeon. Em recente entrevista ao site americano Oceanup, Victoria falou um pouco sobre Selena e outras estrelas da Disney:

 

Você fala com a Miley Cyrus ou com a Selena Gomez?

 

”Para ser honesta, não. Eu não tenho o telefone delas e ainda não tive a oportunidade de conhecê-las mesmo. Já nos vimos em alguns eventos mais apenas disse um ‘oi’ para elas. Mais, quando eu era um pouco mais nova eu fui ao cinema com Mitchel Musso, que era meu amigo e Miley, Emily e Cody estavam com ele… Eu adoraria fazer uma festa do pijama com todas as garotas…Keke, Miranda, Demi, Selena e Miley. Nós temos tanto em comum. Seria muito divertido se nos tornásemos amigas. Seria uma festa incrível e barulhenta.”

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor Becký, às 15:27  comentar

 
mais sobre mim
Outubro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

13
15


25
27
28
29
30

31


arquivos
blogs SAPO